quarta-feira, 29 de junho de 2011

Meu coração de tecido


Essa é minha mais nova florzinha

















Meus dias eram breves e minhas lembranças...Eternas!
No embornal de jeans velho, feito de roupas de minha tia
Guardei meus sonhos
Á cada quilo perdido...
Um novo sonho, um novo pedido
Assim como a cada dia o sol nascia
Crescia em mim florzinhas, borboletas e lagartixas
No meu pequeno jardim de menina e
No meu embornal...
Papéis, pequenos desejos
Em branco
Era assim que eles entravam
Coloridos
De lá saiam
Meus mais puros sonhos de menina
Me espalhei
Me juntei
Um dia crescida, me dei conta
Que comigo já não mais o trazia
Essa imagem perdida levou meus dias
Noites era o que havia
Mas um amor...
O meu de menina
Encontrei, no meu embornal
De menina

2 comentários:

  1. Que coisa mais bonita você escreveu aí menina!
    É de nos encher de ternura.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Sei que tenho muito pra aprender...Sobre escrever textos, sobre a vida. Estou tentando não perder meu passado, tem muita coisa bonita lá rs

    obrigada por comentar :)

    ResponderExcluir